segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CONVOCAÇÃO OFICIAL DA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA PERMANECER/PROAE


Prezados bolsistas e orientadores,

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, através da Coordenadoria de Ações Afirmativas e Educação e Diversidade, CONVOCA aos bolsistas e orientadores do Programa Permanecer, campus de Barreiras (ICAD/UFBA), a participarem do "Iº Encontro do Programa Permanecer - ICADS", que será realizado entre 23 e 25 de novembro de 2010, em parceria com o NUPAE/ICAD.
O evento tem por objetivo viabilizar o acompanhamento dos projetos do Programa no ICADS, bem como criar um espaço permanente de diálogo sobre ações afirmativas e assistência estudantil na Universidade.
Os bolsistas deverão apresentar os resultados dos trabalhos realizados no decorrer do Programa. Para tanto, as inscrições serão realizadas de 25/10 a 09/11/2010, das 08 às 18h, no NUPAE/ICAD/UFBA. Na ocasião, cada bolsista entregará o resumo do trabalho desenvolvido, sem o qual a inscrição não será efetivada.
Estudantes vinculados a outros programas também poderão participar, mediante inscrição.
Em tempo, informamos que o NUPAE coordenará uma reunião técnica para tratar de questões referentes à estrutura do evento e orientar bolsistas e orientadores sobre as apresentações de trabalho e certificação. Pedimos que todos estejam presentes, a fim de contribuir com o sucesso do evento.
LOCAL DA REUNIÃO: Campus Pe Vieira
DATA:09/11/2010 (terça-feira)
HORÁRIO: 18h

Obs.: A participação no Encontro NÃO dispensa a submissão do relatório final.

Mais informações, entrar em contato com o NUPAE.

Contamos com sua participação.

Saudações!

Rejane de Oliveira
Coordenadora de Ações Afirmativas
PROAE/UFBA
(71) 3283-7815 / 7816
sisper@ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário