terça-feira, 22 de março de 2011

Orientações sobre documentação dos Bolsistas do PERMANECER 2011

GOVERNO FEDERAL
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil
Coordenadoria de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade
Núcleo de Assistência Estudantil

Programa Permanecer 2011:

Orientações e cronograma

21 A 24 DE MARÇO
Período para interposição de recursos contra o resultado da seleção, devendo ser feito apenas através do endereço eletrônico sisper@ufba.br ou entregue, por escrito, na secretaria da PROAE (Destinatário: Programa Permanecer - Assunto: Revisão de parecer). Não serão aceitos pedidos de revisão de resultado fora do prazo estabelecido e/ou através de outros meios.

25 A 29 DE MARÇO, ÀS 16H
Período de reavaliação de projetos redistribuídos em razão dos recursos acima mencionados. Todos os autores de projetos aprovados deverão acessar o Sistema Permanecer on-line (www.sisper.ufba.br) a fim verificar se há projetos para reavaliação. A atividade é OBRIGATÓRIA e o não cumprimento implicará na desclassificação do projeto.

21 A 29 DE MARÇO
Período de seleção de bolsistas pelos autores dos projetos aprovados. Só poderão ser selecionados estudantes cadastrados no NUPAE (Núcleo de Assistência Estudantil). Consulta sobre cadastro, entrar em contato com o NUPAE através dos telefones 3614-3512 / 3532.

23 A 30 DE MARÇO
Entrega de todos os documentos (listados na comunicação abaixo) para ingressar no Programa Permanecer, para fins de concessão de bolsa. A entrega dos referidos documentos devem ser realizadas no NUPAE no horário de 8h-12h e 14-18h. Lembramos que de acordo com definição da PROAE (Salvador) a documentação do ICADS deverá ser entregue a PROAE até o dia 01 de abril.
Obs.: A não observância dos prazos implicará na perda do direito à(s) bolsa(s) pelo(s) estudante(s) e projeto(s), que será(ão) redistribuída(s) respeitando-se a lista classificatória de projetos.
A lista de documentos e os formulários necessários para concessão de bolsa estão disponíveis no Sistema do Permanecer on-line (www.sisper.ufba.br) no item Documentos. Não serão aceitos documentos que estejam com erro, rasura, incompletos e/ou em branco ou parcialmente preenchidos. Ressalta-se a necessidade de indicação do número do plano de trabalho ao qual o bolsista será vinculado.
É desejável que o estudante possua conta bancária e a informe, a fim de evitar possíveis transtornos no pagamento das bolsas. A conta bancária deve ser corrente, de titularidade exclusiva do estudante beneficiário da bolsa e estar ativa. As atividades dos projetos do Programa Permanecer iniciarão em 05.04.11.

Saudações universitárias!
21 de março de 2011,


Núcleo de Assistência Estudantil - NUPAE/ICADS/UFBA
77 3614-3532/3512
nupae@ufba.br
PERMANECER 2011



DOCUMENTOS DO BOLSISTA




Cópia legível:

* RG.

* CPF.

* Comprovante de residência atual.

* Cópias do comprovante de matrícula atual (com carimbo e assinatura do coordenador do Colegiado).

* 01 (uma) foto 3X4 do bolsista.



DOCUMENTOS DO ORIENTADOR


* Carta de Anuência do Projeto. (Apenas uma por projeto)



* Formulário de Solicitação de Auxílio Financeiro. (Dados devem ser digitados, e devem ser iguais aos dos documentos apresentados)



OBS. Os modelos dos documentos estão disponíveis no site www.sisper.ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário